Loja no Elo7

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Manta em crochê para bebê.




Oi meninas !!!  Outra manta pronta e entregue. Esta foi confeccionada com lã Super Bebê Soft, ela tem um brilho levemente acetinado. Dá um toque super bonito no trabalho. Mede 95 x 95, detalhes com fitas de cetim e babado em ponto segredo. Usei agulha  3mm. Esta foi para o Méier aqui mesmo no Rio.  Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post... 
perder peso

Um comentário:

  1. Olá Monica, muito lindas suas mantas e seus outros trabalhos também, mas estou aqui por um motivo encontrei seus chaveiros de cupcake no pinterest, e pasme direciona para outro blog, estou indignada pois meus chaveiros também estão lá e direcionando para o blog dessa pessoa. enviei um comentário para ela e nem se dignou a me responder, tem vários chaveiros de outras artesãs e os créditos são para ela estou p da vida. Fazemos nossos trabalhos com tanta dedicação e carinho e vem uma pessoa e faz isso, ninguém merece não é mesmo. Beijinho Simoni

    ResponderExcluir

Olá !!! Obrigada por ter vindo.
É muito bom ter você por aqui.
Deixe seu comentário e responderei em breve.
Abs.
Monica Henriques

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Passo a Passo de Manta Para Bebê em Crochê

Olá meus amores !!! Atendendo a pedidos!!! Agora é oficial!!! O canal do Ateliê está no ar!!! Agora você também pode fazer as mantas de bebê...